Familiares alegam erro médico em parto e fazem protesto em frente à maternidade de JP
A manifestação foi organizada por familiares e amigos de uma jovem que teria um objeto cortante e material similar à gaze encontrados no organismo
Um protesto foi realizado no final da tarde deste sábado (14) em frente ao Instituto Cândida Vargas (ICV), no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. A manifestação foi organizada por familiares e amigos de uma jovem que teria sido vítima de erro médico durante o parto.
De acordo com a família, o caso aconteceu no dia 11 de setembro de 2019, durante o parto de Keliane do Nascimento. O erro foi identificado um mês e meio depois que a paciente precisou voltar à unidade após fortes dores abdominais, segundo familiares.
Eles disseram que a jovem passou por uma ultrassonografia, que detectou um objeto cortante e material similar à gaze no organismo. A família alega ainda que o intestino da jovem teria sido perfurado e pede para que o caso seja apurado.
Procurada, a direção do ICV informou que um pronunciamento oficial será feito por meio de uma nota que será emitida diretamente pela Secretaria municipal de Saúde. A jovem se encontra em estado grave.
+ Lucas Lucco cancela agenda após diagnóstico de gastroenterite infecciosa
Leia Também: Magazine Luiza oferece quase 50 vagas de emprego na PB; veja como concorrer
Siga nosso Instagram e Facebook e fique bem informado!
Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.