Jovem é morto por PM em abordagem na PB; moradores realizam protesto contra ação dos policiais
A vítima tentava mostrar documento quando foi baleado. O caso aconteceu na manhã deste sábado (14)
Um homem de 27 anos foi morto com um tiro no abdômen por um policial militar durante uma abordagem, na manhã deste sábado (14), no bairro Palmeira, em Campina Grande. A PM informou que o jovem teria sido baleado após reagir à abordagem.
De acordo com testemunhas, Tássio Pereira Lima estava em uma motocicleta, quando foi abordado pelos policiais militares, na Avenida 15 de Novembro. Ainda de acordo com as testemunhas, a vítima tentava tirar um documento do bolso e foi atingido com um tiro efetuado por um dos policiais.
O jovem foi socorrido pelos policiais para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos. Os moradores da região realizaram um protesto e queimaram pneus, na Avenida 15 de Novembro, no bairro Palmeira.
Os policiais que estavam no momento da abordagem foram levados para a Central de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. De acordo com o comandante do 10º Batalhão da PM, tenente-coronel Francimar Vieira, a vítima já responde por crime de roubo.
Leia também:
+ Bandidos assaltam loja de eletrodomésticos em João Pessoa; veja imagens dos suspeitos