Acidente com caminhão da Banda Cavaleiros do Forró deixa um morto, na Paraíba
Na noite anterior, a banda fez show em Aroeiras.
Um homem morreu em um grave acidente na manhã desta segunda-feira (2) na PB-102, entre as cidades de Aroeiras e Gado Bravo. Um dos veículos envolvidos é um caminhão da Banda Cavaleiros do Forró, que na noite anterior fez show em Aroeiras.
De acordo com testemunhas, o caminhão da banda seguia no sentido oposto da via quando colidiu de frente com o outro carro. O veículo transportava equipamentos da banda.
José Eupídio da Costa, de 53 anos, não resistiu aos ferimentos. Ele tinha ido a Campina Grande levar o filho para uma entrevista de emprego e estava retornando para Aroeiras. Parentes revelaram que a vítima não havia ingerido bebida alcoólica.
Ismael da Silva Ferreira, que dirigia o caminhão da Banda, foi levado para a delegacia prestar esclarecimentos.
Histórico de acidentes
A Banda Cavaleiros do Forró tem em seu histórico ao menos quatro acidentes. O primeiro deles ocorreu no ano de 2004, quando dois integrantes da banda morreram em uma acidente de ônibus no Rio Grande do Norte. O então vocalista José Inácio e o guitarrista Edivan da Silva não resistiram aos ferimentos. Eles voltavam de uma apresentação e estavam no ônibus da banda, mas mudaram de veículo após problemas mecânicos.
Já em 2017, também em Sergipe, A cantora Eliza Clívia, que também foi vocalista da banda, morreu em uma colisão entre um carro e um ônibus. Ela estava fazendo a divulgação de um show em emissoras de Aracaju. O baterista Sergio Ramos, marido da cantora também morreu no acidente. Ela fez parte da banda por 10 anos e depois se dedicou à carreira solo.
Este ano, o cantor Gabriel Diniz, que também já fez parte da banda, morreu em um acidente aéreo.
Leia Também:
+ Aids atinge mais homens heterossexuais na Paraíba, diz Secretaria de Saúde
+ Empresa vai gerar 150 empregos na Paraíba
+ Avião cai na região da serra da Cantareira, em São Paulo
+ Ônibus capota e mata 17 pessoas no Chile
+ Em voo, mulher finge passar mal para ser colocada na classe executiva
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Portal T5 (@portalt5) em 2 de Dez, 2019 às 8:26 PST