TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
de olho no Réveillon

Cadastramento de comerciantes para a virada do ano na orla de João Pessoa inicia nesta segunda (2)

O período de cadastramento vai até a sexta-feira (5) ou até o preenchimento total das vagas disponíveis.

Por Redação T5 Publicado em
Metas para 2024: como alcançar objetivos de forma realista e assertiva
Metas para 2024: como alcançar objetivos de forma realista e assertiva (Foto: Divulgação)

A partir desta segunda-feira (2) começa o período de cadastro para comerciantes informais interessados em trabalhar durante o Réveillon de João Pessoa.

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) oferece 150 vagas, distribuídas entre isopor, caipifrutas, veículos, barracas, fiteiro e espetinho móvel. O período de cadastramento vai até a sexta-feira (5) ou até o preenchimento total das vagas disponíveis.

Para se cadastrar, os interessados precisam comparecer ao anexo da Sedurb, localizado no 1º andar da Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf), na Avenida Hilton Souto Maior, 1112, no José Américo. É necessário levar RG, CPF, comprovante de residência atualizado (últimos 90 dias) e certidão negativa de tributos municipais.

De acordo com o edital, as atividades que utilizam gás de cozinha, só vão funcionar com certificado do Corpo de Bombeiros. Não será permitida a comercialização de bebidas em garrafas de vidro. A instalação das barracas vai acontecer a partir das 20h do dia 30 de dezembro e a desmontagem deve acontecer até às 5h do dia 01 de janeiro, sob pena de apreensão, conforme estabelecido em edital.

Tendas – Já o período de cadastro para instalação de tendas durante o Réveillon acontece entre os dias 16 e 20 de dezembro. Estão sendo disponibilizadas 400 vagas para instalação de tendas em toda a orla urbana de João Pessoa. Só será permitida a instalação de uma tenda por família, no tamanho máximo de 5×5.

O cadastro também acontecerá na Cecaf, no José Américo. Para se inscrever, é necessário portar RG, CPF, comprovante de residência atualizado (últimos 90 dias) e certidão negativa de tributos municipais. Veja o edital.

Veja mais:

Acidente envolvendo ônibus deixa três vítimas na Grande João Pessoa



Relacionadas