Suspeito de matar empresário Aldeone Antunes em JP vai a júri popular, decide Justiça
Vítima foi encontrada morta em seu apartamento no dia 17 de setembro desse ano, no bairro João Paulo II
O suspeito de assassinar o empresário Aldeone Antunes, encontrado morto em João Pessoa, no dia 17 de setembro desse ano, será enviado a júri popular. A definição saiu durante a audiência de instrução do jovem de 19 anos, que aconteceu na última sexta-feira (29), no Fórum Criminal da capital.
O rapaz foi preso em casa no bairro de Tibiri, em Santa Rita, no último dia 12 de outubro. À época, o suspeito tentou escapar por uma escada previamente posicionada em uma das paredes, mas como a residência foi cercada, a polícia conseguiu detê-lo.
Relembre o caso
No apartamento de Aldeone, de 32 anos, a polícia e a pericia encontraram indícios de que ele teria sido assassinado e que o crime teria acontecido no dia 15 de setembro. A residência fica na Rua Engenheiro Batista de Lima Brandão, bairro de João Paulo II. A polícia informou que a vítima estava com um ferimento por arma de fogo na cabeça.
O empresário era proprietário de óticas na Grande João Pessoa e considerado pelos vizinhos um rapaz tranquilo. No dia 17, familiares sentiram falta dele e resolveram procurá-lo em casa. Ao chegarem, encontraram o corpo já em estado de decomposição.
A polícia disse ainda que foram levados objetos e eletrodomésticos do apartamento, além do carro da vítima, encontrado posteriormente. A suspeita inicial era de que Aldeone estaria se relacionando com o suspeito.
Leia também:
Jovem é esfaqueado durante festa no Litoral Norte da Paraíba
Acidente entre moto e ônibus deixa 5 mortos e mais de 30 feridos no interior de São Paulo