Criança baleada durante tiroteio em praça de João Pessoa permanece grave
Além da criança, um adolescente de 16 anos continua internado no Hospital de Trauma da capital.
A criança de 6 anos, que ficou ferida durante tiroteio em uma praça, no bairro do Cristo Redentor, permanece internada e o estado de saúde dela é considerado grave. O crime aconteceu na noite da quinta-feira (28), na comunidade Vale das Palmeiras. O grupo suspeito de atirar contra jovens foram presos na tarde desta sexta-feira (29). A prisão aconteceu após levantamentos feitos pelo setor de inteligência.
De acordo com o boletim do Hospital de Trauma deste sábado (30), um adolescente de 16 anos também está internado e o estado de saúde dele é considerado regular. Além deles também ficaram feridos, uma mulher de 31 anos e uma criança de 7 anos, que já receberam alta médica. O adolescente Mateus Francisco Dantas, de 17 anos, morreu no local do crime.
Relembre o caso:
Um adolescente foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (28) em uma praça na comunidade Vale dos Palmares, região do Cristo Redentor, em João Pessoa, por volta das 21h. Ao menos outro adolescente, duas crianças, uma mulher e um homem também foram atingidos pelos disparos, mas existe a chance de que haja mais vítimas.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu quando quatro homens passaram em um veículo e abriram fogo contra algumas pessoas que estavam brincando e conversando na praça.
Os disparos acertaram em cheio um adolescente, identificado como Mateus, que morreu na hora.
Leia também:
+ Cadela que teve orelha decepada com golpe de facão é resgatada em João Pessoa
+ Idoso morre após sofrer golpes com machadinha em Campina Grande