Azul Linhas Aéreas anuncia 69 novos voos extras para João Pessoa e Campina Grande
A novidade para o mercado paraibano vai ser o início de um voo direto entre Belo Horizonte (MG) e a capital paraibana, com três voos semanais durante esse período.
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras anunciou, nesta segunda-feira (25), que vai operar 69 voos extras nos Aeroportos Presidente Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa, e Presidente João Suassuna, em Campina Grande, no período de 20 de dezembro a 03 de fevereiro de 2020, a chamada Alta Estação. Essa capacidade adicional representa uma oferta extra de 6.900 assentos em voos para a Paraíba.
+ Estado e Prefeitura de JP anunciam pagamento de salários de novembro
+ João Pessoa e Campina Grande recebem a Caravana de Natal da Coca-Cola
A novidade para o mercado paraibano vai ser o início de um voo direto entre Belo Horizonte (MG) e a capital paraibana, com três voos semanais durante esse período. Além dessa novidade para a malha aérea nacional, a Azul também iniciará outra operação inédita para a Paraíba: um voo regular diário entre Campinas (SP) e João Pessoa, a partir do dia 20 de dezembro. Esse voo vai decolar do Aeroporto de Viracopos às 21h55, chegando no Castro Pinto às 1h15, retornando 40 minutos após, pousando em Campinas às 5h15.
+ Terremoto de madrugada derruba prédios e deixa ao menos 13 mortos na Albânia
+ Mulher volta atrás e retira queixa de agressão contra ex-vocalista do Calcinha Preta
Campina Grande também terá aumento de uma frequência - de dois para três voos diários. O avião decola do Recife às 9h10 e chega 10h no João Suassuna, retornando de Campina Grande às 10h30 e chegando na capital pernambucana às 11h10.
+ Robert Pattinson enfrenta dificuldades em ganhar massa muscular para viver Batman
+ Moradores de cidade em Minas Gerais relatam tremor de terra
Com os 69 voos extras de Azul, a Paraíba receberá um total de 405 voos adicionais no período de Alta Estação 2019/2020. A Gol Linhas Aéreas Inteligentes já havia anunciado o início de 236 voos no período vindos de Brasília (DF), Salvador (BA), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ). A Latam Brasil também anunciou na semana passada o início de 100 voos adicionais, todos vindos de Brasília a partir do dia 1º de dezembro, assim como os da Gol.
Leia Também:
+ Juiz é rendido por criminosos dentro de fórum durante assalto na Paraíba
+ Love Bus: motorista arrecada brinquedos e doa a crianças carentes