Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
26º
Sábado,
26 de Abril
ponta de campina

Idoso morre depois de elevador despencar em residência na Grande João Pessoa

Segundo o Corpo de Bombeiros, o equipamento caiu de uma altura aproximada de quatro metros. Uma idosa também estava no elevador, mas sofreu apenas ferimentos leves.

Por Redação T5 Publicado em
Idoso elevador
ouça este conteúdo
Residência onde aconteceu o acidente, em Ponta de Campina, Cabedelo Residência onde aconteceu o acidente, em Ponta de Campina, Cabedelo Foto: Rubens Júnior/RTC

Um idoso de 83 anos morreu e outra idosa ficou ferida depois que o elevador em que eles estavam despencou, no início da noite desta segunda-feira (25), em uma residência localizada em Ponta de Campina, no município de Cabedelo, Grande João Pessoa, próximo à antiga sede da Superintendência da Polícia Federal.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o elevador é adaptado e fica em uma casa, servindo para que os moradores se desloquem entre o térreo e o primeiro andar. O equipamento teria despencado de uma altura de aproximadamente quatro metros.

Ainda conforme os bombeiros, que chegaram ao local em duas viaturas, a mulher teve apenas ferimentos leves, porque é cadeirante e teve a queda amortecida. Ela foi levada para o Hospital de Trauma da capital, mas seu estado de saúde é considerado estável, segundo segundo boletim médico.

Já o idoso sofreu uma parada cardiorrespiratória. Ele foi socorrido inicialmente pelos bombeiros e depois por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu. Os médicos ainda tentaram reanimá-lo por cerca de 40 minutos, mas não obtiveram sucesso.

*Atualizada às 19h36, com a informação da morte do idoso

Leia também:

Corpo de Gugu é liberado de instituto médico e vai para funerária

Corretor acusado de matar taxista a tiros no Bessa passa por audiência nesta terça-feira (26)



Relacionadas
noscript