Suspeito de fornecer arma para jovem que atirou no colega permanece preso em JP
Crime aconteceu na última segunda-feira (18), dentro de uma escola no bairro do Cristo.
A Justiça determinou nesta quarta-feira (20) que o homem preso em flagrante por porte ilegal da armas deve permanecer preso. Ele também é suspeito de fornecer a arma que teria sido usada para atirar em um adolescente de 14 anos dentro de uma escola, em João Pessoa. Após a decisão, ele foi encaminhado ao presídio Sílvio Porto.
A decisão aconteceu após audiência de custódia, no Fórum Criminal. Em seguida, o homem foi encaminhado ao Presídio Sílvio Porto. Ele homem foi preso em flagrante durante busca e apreensão na residência dele.
Já o adolescente que teria cometido o disparo, foi apresentado e a promotora solicitou a internação provisória e o processo foi encaminhado a 2ª Vara para que o juiz aprecie o pedido do Ministério Público. Em depoimento à polícia, ele afirmou que o tiro foi acidental mas a Justiça investiga se houve tentativa de homicídio.
O caso aconteceu nessa segunda-feira (18), no bairro do Cristo, em João Pessoa. Em entrevista à RTC, o major Cavalcante, comandante do Regimento de Polícia Montada (RPMONT), afirmou que a perícia comprovou que o disparo que atingiu o adolescente aconteceu dentro da escola.
Veja mais:
+ Turista encontra em praia embalagem de salgadinho vencido em 2001
+ Irmão do Ministro da Educação ironiza sotaque de governadora do RN no Twitter
+ Polícia prende trio suspeito de furtar 32 pneus de hipermercado em João Pessoa