PRF vai leiloar mais de 400 veículos apreendidos
Há motocicletas e automóveis, divididos entre veículos conservados e sucatas.
A Polícia Rodoviária Federal vai realizar no dia 13 de novembro, em Campina Grande, leilão de veículos que foram retidos em fiscalizações ou abandonados e removidos para os pátios conveniados com o órgão e não foram retirados pelos proprietários. Serão leiloados 475 veículos, entre automóveis e motocicletas.
+ Carlos Alberto sobre Andréa Nóbrega em 'A Fazenda 11': “Sem lógica”
+ Augusto Nunes e Glenn Greenwald trocam tapas durante entrevista ao vivo; assista
Os veículos apreendidos pela PRF possuem o prazo de até 60 dias para serem retirados dos pátios pelos proprietários ou pela pessoa que conduzia o veículo no momento da fiscalização antes de serem leiloados. Após esse prazo, a PRF poderá leiloar os veículos e com os valores arrecadados pagar as dívidas de guincho, pátio e demais tributos existentes.
+ Hotel do jogador Hulk, em João Pessoa, terá 124 suítes; veja imagens
No próximo leilão, estão disponíveis para serem arrematados 475 veículos, entre automóveis e motocicletas, classificados como conservados, aqueles que possuem condições de trafegar, e como sucatas, aqueles que não possuem condições de voltar a circular mas que suas peças poderão ser reaproveitáveis.
+ Irmão de Ivete Sangalo morre aos 54 anos em Salvador
+ Dono da Havan suspende propagandas na Rede Globo
O leilão ocorrerá na próxima quarta-feira (13), no Hotel Garden em Campina Grande, a partir das 9h. Os interessados em participar poderão analisar os veículos a serem leiloados a partir de hoje até a próxima terça-feira, das 8h às 11h30 e de 14h às 17h, no pátio da empresa Transguard, localizada na BR 230, km 146, Distrito de Santa Terezinha. As visitações ocorrerão apenas nos dias úteis.
+ Bruno Gagliasso não renova contrato com a Globo
+ Após delação de Palocci, Polícia Federal faz operação contra lavagem e corrupção