Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
26º
Sábado,
26 de Abril
em patos

Justiça condena homem por jogar celular na cabeça da ex-esposa na PB

De acordo como processo, a vítima contou na delegacia as lesões e as ameaças de morte que sofreu.

Por Redação T5 Publicado em
Camara criminal TJPB
ouça este conteúdo
Foto: Divulgação

A Justiça condenou um homem a uma pena de um ano e sete meses de detenção, a ser cumprida em regime semiaberto, por jogar um aparelho celular na cabeça da ex-esposa, além de agredi-la com socos. A decisão foi do juiz Ramonilson Alves Gomes, da 2ª Vara da Comarca de Patos.

De acordo como processo, a vítima contou na delegacia as lesões e as ameaças de morte que sofreu. Segundo ela, “ele surtou e jogou um aparelho celular na sua cabeça e a agrediu com socos e ponta pés. Disse ainda que começou a gritar pedindo socorro aos vizinhos, ocasião em que o homem foi até a cozinha, pegou uma faca e disse que iria matá-la".

O depoimento da vítima foi confirmado em juízo pelas testemunhas. O policial Elder Patrício informou que a polícia foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a vítima chorando, nervosa e dizendo que passou a noite sendo agredida.

Conforme o TJPB, o homem confessou parte das acusações e disse que como a vítima jogou o celular no chão, ele pegou o aparelho, jogou em direção a ela e a empurrou no chão. Entretanto, negou as ameaças.

“A lesão corporal restou demonstrada no laudo, onde consta várias lesões, no nariz, no braço esquerdo e no ombro esquerdo. Já o crime de ameaça, que não deixa vestígios no mundo material, tem-se que as informações da investigação preliminar prestam-se à comprovação, no início da ação penal como justa causa e, na sentença, para análise de autoria”, afirmou o juiz Ramonilson.

Veja também:

+ André Gomes quebra a perna em jogo no Campeonato Inglês; veja

+ ‘Show dos atrasados do Enem’ não rende e gera memes; candidatos chegam quase 3h antes



Relacionadas
noscript