Suspeitos de matar três pessoas atropeladas em Areia são liberados após depoimentos
O caso aconteceu no dia 22 de setembro, no município do Brejo paraibano.
Os dois suspeitos do atropelamento, em que três pessoas morreram na cidade de Areia, foram liberados depois de prestarem depoimento nessa quinta-feira (3) no município do Brejo paraibano. A Polícia Civil havia enviado pedido de prisão preventiva.
Conforme o delegado responsável pelas investigações, o motorista declarou que o motorista do veículo negou ter ingerido bebida alcoólica no dia do acidente mas não disse a razão de não ter bebido com o colega, passageiro do carro, que admitiu ter bebido.
Ele informou ainda não ter recebido sinalização por parte do Judiciário e devido a isso não houve mandado de prisão.
RELEMBRE O CASO
Duas crianças, de 10 e 6 anos, e uma mulher morreram após um motorista perder o controle do veículo. De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu na Rua Simão Patrício, no Centro do município.
Na última quinta-feira (26), o Hospital de Trauma de Campina Grande confirmou a morte cerebral da menina de 6 anos que estava internada desde o dia do ocorrido.
O veículo envolvido no acidente foi encaminhado para perícia na última sexta-feira (27), na Central de Polícia de Campina Grande, no Agreste paraibano. De acordo com o delegado Gilson Jesus o resultado deve ser emitido em 30 dias.