TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
Paraíba

Polícia investiga morte de bebê de um mês em Itabaiana

No pescoço do bebê havia sinais do que pode ser esganadura.

Por Redação T5 Publicado em
Caso bebe Itabaiana

A Polícia Civil está investigando a morte de um bebê de apenas um mês de vida da cidade de Itabaiana. De acordo com o delegado Ademir Fernandes, a criança deu entrada – já sem vida – no Hospital Arlinda Marques, em João Pessoa, na noite deste domingo (6). No pescoço do bebê havia sinais do que pode ser esganadura.

+ Quanto ganha um conselheiro tutelar de João Pessoa?

+ Rachel Sherazade tem celular e carro roubados em SP

“Os médicos, que têm experiência, pelo viram marcas que pareciam lesões de esganadura no pescoço da criança. Lembrando que sinais de esganadura são bastante específicos. Não chegamos a lavrar o flagrante, por que não temos a prova cabal. Ouvimos a mãe e encaminhamos o material para a delegacia de Itabaiana’, revelou o delegado Ademir Fernandes, plantonista da Delegacia de Homicídios.

+ Após votação, conselheiros tutelares são eleitos em João Pessoa

+ Inscrições para concurso público com 400 vagas terminam nesta segunda (7)

A mãe da criança contou que a alimentou por volta das 19h e depois percebeu que ela estava passando mal. “Eu dei de mamar, botei pra arrotar e pra dormir. Botei ele na cama, fui ao banheiro e quando voltei ele já estava passando mal. Chamei meu pai para ir ao hospital e quando chegou lá ele estava ficando branco e o coraçãozinho parando. Fomos transferidos pra cá e ele já chegou morto’, disse à repórter Pollyana Sorrentino, da TV Tambaú.

+ Paulo Henrique Ganso elogia Marcão após vitórias do Fluminense

+ Carro é encontrado submerso com 7 vítimas, em SP

E seguiu explicando: “O pescocinho dele estava muito vermelho e o pessoal do hospital perguntou se alguém tinha dado um baque. Mas não teve isso, por que lá em casa todo mundo gostava dele. Pode ter sido algum inseto, algum bichinho. Eu coloquei uma pomada antinflamatória, mas não passou”, contou.

O corpo do bebê foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde está passando por exames. A mãe negou as acusações. O caso foi abordado em primeira mão no Programa Tambaú da Gente, da TV Tambaú.

Leia Também:

+ Mulher é espancada e deve passar por cirurgia no rosto, em João Pessoa; marido está foragido

+ Após votação, conselheiros tutelares são eleitos em João Pessoa

+ Inscrições para concurso público com 400 vagas terminam nesta segunda (7)



Relacionadas