Suspeita de arremessar gato diz que não sabia que na casa havia um pitbull
o vídeo, gravado pelo circuito de segurança de uma casa, é possível ver o animal sendo jogador por cima do muro e caindo no quintal.
A delegada do Meio Ambiente, Cléa Lúcia Pereira, revelou que a mulher que aparece arremessando um gato sobre um muro de uma residência se apresentou na manhã desta quinta-feira (10). No vídeo, gravado pelo circuito de segurança de uma casa, é possível ver o animal sendo jogador por cima do muro e caindo no quintal.No local havia um cão da raça pitbull, que acabou atacando e matando o gato.
+ Polícia prende jovem que derrubou portão de escola após discussão com aluna
“Ela disse que o animal apareceu como um gato de rua e como ela tem cachorro em casa, achou por bem não ficar com ele. Ela disse que decidiu deixar o animal na referida casa, tendo em vista que lá tinha muitas crianças e que a família poderia adotá-lo. Ela disse que desconhecia que ali tinha um cachorro”, revelou.
+ Safadão e Luan Santana são confirmados na Festa da Luz de 2020; confira as atrações
De acordo com a delegada, apesar da negativa, ela vai responder pelo artigo 32 da Lei 9.605 de 1998. A pena prevista é de 3 meses a um ano de detenção. “No caso dela, tem um agravante, por que o animal morreu”, explicou.
A mulher assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e se comprometeu a comparecer à justiça, quando for intimada.
Leia Também:
+ Sasha Dog: saiba como ativar o mais novo filtro de cachorro no Instagram
+ RBD é tema de trabalho de conclusão de curso em universidade na PB