Justiça condena homem por apedrejar e decapitar o tio na PB
Conforme o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), o crime aconteceu em 2014.
A Justiça condenou um homem a 23 anos e três meses de prisão por decapitar e ocultar o corpo do próprio tio, em Campina Grande, no Agreste paraibano. Conforme o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), o crime aconteceu em 2014.
O homem foi condenado por homicídio qualificado. Conforme o TJPB, ele teria apedrejado, decapitado e enterrado o corpo da vítima na lateral da casa onde morava, no bairro das Malvinas.
De acordo com o TJPB, a vítima tinha problemas mentais e morava com alguns familiares. À época, ele morava no imóvel da mãe do acusado.
Ainda segundo o processo, alguns dias depois do crime acontecer, um dos irmãos desconfiou que a vítima estaria sendo mantida em cárcere privado e percebeu que o terreno da lateral da casa tinha uma quantidade de terra que tinha sido removida. Depois de cavar, encontrou o corpo que já estava em decomposição.
Quando o corpo do tio foi localizado, o homem fugiu da cidade e foi encontrado em janeiro de 2015, quando cometeu outro assassinato no estado da Bahia. Após ser preso em flagrante, ele confessou o homicídio do tio e contou como o crime aconteceu.
A decisão cabe recurso.
Veja também:
+ Carga de entorpecentes que seria distribuída em João Pessoa é apreendida no aeroporto de Curitiba
+ Polícia prende suspeita de ajudar namorado a estuprar a própria irmã, na PB