Homem é detido quando tentava arrombar banco em Rio Tinto; comparsas fugiram
O homem, de 22 anos, passou o fim de semana juntamente com os comparsas em uma clínica vizinha ao banco, planejando toda a ação criminosa.
Um homem, membro de um grupo criminoso que pretendia arrombar o cofre do banco do Brasil da cidade de Rio Tinto, foi detido na madrugada desta segunda-feira (2). Com os suspeito, a Polícia Militar encontrou vários materiais usados no crime. O homem, de 22 anos, passou o fim de semana juntamente com os comparsas em uma clínica vizinha ao banco, planejando toda a ação criminosa.
+ Três homicídios são registrados em Santa Rita em menos de 24 horas
“No sábado, eles arrombaram a clínica, ficaram dentro dela e passaram o domingo planejando a ação contra o banco. Fizeram um buraco na parede da agência, tiveram acesso durante a madrugada desta segunda-feira, cobriram as câmeras de monitoramento e neste momento, quando eles estavam tentando abrir o cofre, fomos acionados através do Copom e conseguimos frustrar a ação, com um cerco montado por várias viaturas da região”, explicou o comandante da 2ª Companhia Independente, major Alberto Filho.
+ Mulher é morta a facadas após briga por pagamento de pensão aos filhos; ex-marido é preso
Ao perceberem que estavam cercados, os acusados fugiram em um carro vermelho, mas foram perseguidos e um deles foi preso após o carro perder o controle. Dois dos acusados fugiram por um canavial. Com o preso, foram apreendidas todas as ferramentas usadas na ação criminosa.
+ Motorista de caminhão suspeito de matar adolescente na PB é preso em Pernambuco
Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, em Mamanguape, e os comparsas dele seguem procurados.
+ Solange Almeida adia show pela segunda vez na Paraíba após internação em hospital