Leto Viana responde sobre cartas-renúncia de vereadores em audiência da 'Xeque-Mate'
De acordo com a assessoria de imprensa do TJPB, a audiência acontece após o adiamento da última sessão, que deveria ter ocorrido no dia 22 de agosto.
O ex-prefeito do município de Cabedelo, Leto Viana, será ouvido nesta quarta-feira (4) no Fórum Desembargador Júlio Aurélio Moreira Coutinho. O político investigado responderá sobre as cartas-renúncia de vereadores divulgadas após o início da operação.
Leia Também:
+ Anitta é diagnosticada com Síndrome de Burnout; saiba o que é
+ Rede Tambaú de Comunicação anuncia novas vagas de trabalho
De acordo com a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), a audiência acontece após o adiamento da última sessão, que deveria ter ocorrido no dia 22 de agosto.
Denúncia - Os acusados, segundo as investigações, integravam uma organização criminosa no Município de Cabedelo que teria sido responsável por vários episódios criminosos, dentre eles a compra e venda do mandato do ex-prefeito José Maria de Lucena Filho (Luceninha) e a sua consequente renúncia ao cargo; irregularidades na Prefeitura e na Câmara de Vereadores, com contratação de servidores fantasmas; e esquema de recebimento de dinheiro desviado do salário dos servidores municipais.
Constam ainda nas acusações outras irregularidades, como o financiamento de campanha de vereadores; atos de corrupção envolvendo a avaliação, doação e permuta de terrenos pertencentes ao erário municipal, que beneficiava diversas empresas, bem como ações ilícitas para impedir a construção do Shopping Pátio Intermares, com a distribuição de valores ilícitos para vereadores, com atuação pessoal de Leto Viana.
Leia Também:
+ Tatá Werneck divulga nome da filha e divide opiniões na web: "Dá tempo mudar"
+ Novidade em 'MasterChef: A Revanche' preocupa Ana Paula Padrão; veja
+ Ivete Sangalo mostra gêmeas brincando e seguidores reagem: "Cresceram"