TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
Polícia

Após decisão da justiça, Leto Viana deixa prisão

A decisão da soltura do ex-prefeito de Cabedelo foi proferida pelo juiz Henrique Jácome, da 1ª Vara da Comarca de Cabedelo.

Por Redação T5 Publicado em
Companhia de cabedelo leto viana 190906 132810

Leto Viana deixou a carceragem da 6a Companhia de Polícia Militar, em Cabedelo, onde estava recolhido desde sua prisão. A decisão da soltura do ex-prefeito de Cabedelo foi proferida pelo juiz Henrique Jácome, da 1ª Vara da Comarca de Cabedelo. Ele converteu, nesta sexta-feira (06), as prisões preventivas em medidas cautelares. A decisão também vale para Tércio de Figueiredo Dornelas, Lúcio José do Nascimento Araújo e Antônio Bezerra do Vale Filho. Eles são investigados na Operação Xeque-Mate.

+ Criança de seis anos morre após ser atropelada por ônibus escolar

O juiz determinou a manutenção do afastamento de cargos públicos, empregos e funções e mandatos eletivos, bem como exercer atividade privada nas empresas envolvidas nas investigações, com a proibição de adentrarem nos respectivos estabelecimentos, visando evitar a prática de ilícitos ou destruição de provas.

+ Justiça mantém prisão do suspeito de estuprar e engravidar a própria filha

Foi determinado, ainda, o recolhimento domiciliar integral dos réus, apenas podendo ausentar-se com prévia autorização da Justiça e em casos de emergência de saúde do réu ou de seus familiares, o que deve ser, tempestivamente, informado ao juízo, visando evitar a prática de ilícitos ou destruição de provas.

+ Operação do GOE cumpre mandados contra assalto ao Fisco em João Pessoa

As outras medidas são as seguintes: proibição de manter contato por qualquer meio com os demais córreus, ressalvada a convivência de cônjuges, visando evitar a prática de ilícitos ou destruição de provas; proibição de acesso ou frequência à Prefeitura e à Câmara Municipal de Cabedelo; monitoramento eletrônico; proibição de deixar o país, devendo entregar o passaporte no prazo máximo de 48 horas; e obrigação de comparecimento a todos os atos do processo, sempre que intimados.

Leia Também:

+ 7 de setembro: PM levará 25 pelotões e fará homenagem a Jackson do Pandeiro

+ Saiba o que abre e fecha neste feriado da Independência em João Pessoa

+ Desfile cívico deve reunir 7 mil pessoas em João Pessoa; veja a programação



Relacionadas