Idoso completa 110 anos e ganha festa na Vila Vicentina, em João Pessoa
Questionado sobre o segredo de se viver tanto, o idoso revelou que seu segredo é "feijão macáçar com caranguejo"
Uma pergunta que todos nós sempre fazemos e procuramos respostas é: qual o segredo da longevidade? Alguns dizem que é a leitura, outros já chegaram a dizer que é "não se casar", mas para o Seu Antônio, que acaba de completar 110 anos, o segredo é comer "feijão macáçar com caranguejo".
+ Bairros da Grande João Pessoa ficam sem água neste domingo (8); veja quais
+ Sepultada criança que morreu após cair de ônibus escolar na cidade de Conde, na PB
Natural da cidade de Rio Tinto, no Litoral Norte da Paraíba, Seu Antônio vive em uma instituição para idosos no bairro da Torre, em João Pessoa, desde 2010, quando tinha 101 anos. Ele foi mandado para a Vila Vicentina pela justiça de Rio Tinto, por não ter parentes próximo.
+ Homem leva facada quando saía de bar no interior da Paraíba
+ Jackson do Pandeiro é homenageado em desfile da Independência em João Pessoa
Na tarde desta sexta-feira (6), Seu Antônio ganhou uma grande festa de aniversário, com direito a convidados, balões, bolo e velas indicando as 110 anos de idade. De acordo com a carteira de identidade, o idoso nasceu no dia 6 de setembro de 1909, mas ele diz que é ainda mais velho. De acordo com o relato do aniversariante, ele teria sido registrado dois anos após o nascimento.
Questionado sobre o segredo de se viver tanto, o idoso revelou que seu segredo é a alimentação: "O que eu fiz pra viver muito foi comer feijão macáçar com caranguejo"
+ Homem é acusado de esfregar pênis em meninas durante desfile cívico, na PB
Leia Mais: Homem cai de prédio enquanto YouTuber paraibana gravava vídeo; veja