Ataque de abelhas a grupo de idosos deixa mais de 60 feridos, na Paraíba
O caso aconteceu na zona rural de Borborema, região do Brejo paraibano
Um grupo de idosos que participava de uma atividade recreativa foi atacado por abelhas na tarde desta quinta-feira (12). O caso aconteceu na zona rural de Borborema, região do Brejo paraibano. O Corpo de Bombeiros ainda não informou um número oficial de vítimas.
De acordo com informações de alguns socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o grupo de idosos foram atacados pelo enxame ao descerem do ônibus que o levou até o local.
+ Incêndio em hospital no Rio de Janeiro deixa ao menos 11 mortos
+ Bebê de dois anos mata a mãe ao fechar vidro de carro no pescoço dela
Equipes do SAMU dos municípios de Belém, Bananeiras, Serraria e Guarabira, fizeram uma grande mobilização para atender todas as vítimas. Além das viaturas do SAMU, foi necessário mobiliza ambulâncias de hospitais dessas cidades.
+ Mulher denuncia que filha de 13 anos era estuprada por padrasto em JP; suspeito está foragido
+ Saques do FGTS: Caixa inicia pagamento nesta sexta-feira (13)
O hospital público de Serraria informou que o local não suportou a quantidade de pacientes, que passou de 60 atendimentos simultâneos. Os casos mais precisaram ser encaminhados para hospitais de cidades vizinhas.
Já o hospital de Guarabira, que recebeu nove pacientes, informou que as vítimas foram medicadas e seis deles já receberam alta. Três permanecem na unidade e nenhum deles corre risco de morte.
+ Ator conta que Paulo Gustavo cortou beijo entre dois homens em 'Minha mãe é uma peça 3'
+ Mulher afirma que matou homem após ser estuprada em João Pessoa