Polícia vai ouvir sobrevivente e testemunhas de acidente que deixou homem morto em JP
Em até 30 dias o relatório conclusivo deve ser divulgado.
Em entrevista a equipe de reportagem do telejornal Tambaú da Gente, da TV Tambaú, o delegado Marcos Vasconcelos, da Delegacia de Acidentes de Veículos de João Pessoa (DAV) disse que serão ouvidos o sobrevivente e as testemunhas doacidente que culminou na morte de um homem no último sábado (21).
O investigador afirmou que recebeu o processo nesta segunda-feira (23) e ao indícios dão a entender que o acidente aconteceu após uma imprudência do condutor da moto.
“Ele teria não obedecido a sinalização na via quando chocou a moto com um veículo que era conduzido por uma senhora. Em consequência desse choque os dois ocupantes da moto foram arremessados de cima do viaduto ao leito da BR-230. Na via, um deles foi atingido por um outro veículo que veio a óbito”, disse.
+ Vídeo: câmera flagra acidente com motociclista e garupa arremessados de viaduto em JP
“Por essas informações preliminares e as informações do acidente teríamos a conclusão de como o caso aconteceu. Entretanto, oficialmente precisamos do resultado das perícias realizadas no local”, completou.
Ainda de acordo com o delegado, as perícias foram realizadas nas duas vias – onde o acidente aconteceu e onde o motociclista caiu. Em um prazo de 30 dias o relatório conclusivo deve ser divulgado.
Leia também: Motociclista e garupa são arremessados de viaduto após colisão com carro em João Pessoa
+ Câmera flagra colisão entre motos após entregador empinar veículo, em João Pessoa; veja
+ Vídeo: galpão de fábrica é destruído por incêndio em João Pessoa
+ Motorista detido com Camaro clonado em João Pessoa é liberado após pagar fiança
+ Na Paraíba, pesquisador cria aplicativo para facilitar tratamento de crianças autistas