Adolescente baleado por irmão com arma do pai na PB já respira sem aparelhos
O caso aconteceu na cidade de Catolé do Rocha, Sertão do estado
O adolescente de 12 anos que foi atingido por um tiro na cabeça disparado pelo próprio irmão, de 14 anos apresentou melhor, segundo o hospital de trauma de Campina Grande. Ele já respira sem ajuda de aparelhos, de acordo com a coordenadora da Unidade de Tratamento Intensivo Infantil do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, Noadja Andrade.
A vítima deu entrada na unidade por volta das 3h da última sexta-feira (20) e está internada na UTI infantil. O caso aconteceu na cidade de Catolé do Rocha, Sertão do estado. Segundo a polícia, a arma pertence ao pai dos garotos.
+ Patrícia Poeta está namorando empresário milionário, diz revista
“Esse é um acidente grave, por arma de fogo. A bala atingiu o crânio, provável na região frontal, com afundamento de crânio. Um traumatismo encefálico de natureza grave. Ela se encontra com frequência cardíaca e temperaturas estáveis”, explicou a médica Noadja Andrade.
+ Em novo caso de tortura em supermercado de SP, homem é amarrado e leva choques
Quanto à sequela, a médica informou que não “dá para falar em uma resposta neurológica agora”. O estado de saúde do adolescente é considerado estável.
A polícia apreendeu a arma de fogo e as munições. O pai dos adolescentes será responsabilizado por posse ilegal de arma de fogo e o irmão de 14 anos também será autuado.
Leia Também:
+ Goleiro paraibano Santos é convocado para Seleção Brasileira
+ Ex-integrante do PT da Paraíba venceu ‘bolão da Mega-Sena’
+ Paraíba tem cinco casos de sarampo confirmados, diz Secretaria de Saúde