TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
mamanguape

"Tentei tranquilizar, mas já sabia, eu senti", diz prima de jovem atropelada em romaria, na PB

A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital

Por Redação T5 Publicado em
58573aac c645 4bcb 8fad 7d278276ffa3
Foto: Ewerton Correia/ RTC

Laisa Batista, prima Shirllane Valentim, jovem que morreu após ser atropelada por um minitrio durante uma romaria em Mamanguape, foi um das últimas pessoas com quem jovem trocou palavras após o acidente. Em conversa com o repórter Ewerton Correia, da TV Tambaú, ela disse que o momento a marcou.

"No momento eu só vi ela caída e eu falando com ela, foi o que mais me marcou, e o que mais me machuca até agora. É incrível como isso aconteceu do nada. Ela estava bem, estava cantando, eu conversei com ela", disse.

A jovem conta que, apesar de pedir calma à prima acidentada e dizer que ficaria tudo bem, sentiu que aquele era o último momento com Shirllane.

"Eu já sabia que isso ia acontecer, porque eu senti. Quando eu falei com ela eu senti. Falei com ela quando ela tava acidentada, quando eu tentei tranquilizar eu disse que ia ficar tudo bem, mas eu já senti o que ia acontecer", revelou.

A prima da vítima revelou o sentimento em saber da morte precoce e que daqui pra frente vai ter que levar uma vida sem ela.

"É doloroso, é trágico, machuca, mas eu sei que ela quer meu bem, eu sei que ela não vai ficar feliz em me ver assim. Ela transmitia uma energia incrível, então vou ser forte por ela. Seguir em frente por ela. Por onde ela andava, levava alegria, então ela era uma luz. Não tinha quem não gostasse dela. Agora são só memórias boas que vou levar comigo", finalizou.

O sepultamento da jovem está previsto para acontecer nesta segunda-feira (29), pela manhã. Às 8h30 haverá uma missa na Igreja Matriz e, logo após, o corpo será levado em cortejo até o cemitério público de Mamanguape.



Relacionadas