TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
Estatística

Lei Seca flagrou 35 motoristas dirigindo sob efeito do álcool, na PB

O balanço foi divulgado, nesta segunda-feira (30), pela Coordenação de Policiamento e Fiscalização do órgão.

Por Redação T5 Publicado em
1 lei seca

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), por meio da Operação Lei Seca, notificou 35 motoristas por dirigir sob efeito de álcool, durante o fim de semana. O balanço foi divulgado, nesta segunda-feira (30), pela Coordenação de Policiamento e Fiscalização do órgão.

+ Nubank oficializa parceria com Smilles

+ Ator Marcelo Melo Jr. é flagrado em clima íntimo em varanda de hotel

De acordo com os dados, foram realizados 256 testes do etilômetro (bafômetro), que resultaram na remoção de cinco veículos aos pátios do órgão. A operação ainda autuou 14 condutores em flagrante, pela prática de outras infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

+ Morre integrante do 'Diante do trono' e grupo musical lamenta nas redes sociais; veja

+ Descubra qual é o maior mito sobre o sexo oral

Segundo o coordenador de Policiamento e da Lei Seca, major Edmilson Castro, “muitos motoristas ainda insistem em desobedecer às leis de trânsito, mas os agentes da Operação Lei Seca, com o apoio da Polícia Militar, estão empenhados para que vidas sejam preservadas no trânsito do nosso Estado”, afirmou.

+ Terremoto de 6,8 graus de magnitude atinge o Chile

+ Reação de motorista de app que levou Paolla Oliveira bomba na web: "A dona Vivi Guedes!"

O alvo da Operação Lei Seca é o condutor que apresentar índice a partir de 0,05mg de álcool por litro de ar, durante o teste. Ele será punido com multa no valor de R$ 2.934,70, recolhimento da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e suspensão do direito de dirigir por até 12 meses. O veículo ficará retido até que um condutor capacitado apareça para retirá-lo.

+ Apresentadora da Record que "cantou" tenente ao vivo anuncia fim do romance

 Após filho aparecer com namorada, Angélica diz que não sabia do romance

O major Castro lembrou ainda que caso o teste do etilômetro acuse a partir de 0,34mg ou o condutor se recuse a fazê-lo mas apresente um conjunto de sinais que configurem embriaguez, será conduzido à delegacia e responderá pela prática de crime ao volante, sem prejuízo da parte administrativa.

Justiça solta suspeito de atirar e matar morador de rua em SP

Programa da Maisa: Ratinho rebate acusações de que faz DNA falso



Relacionadas