TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
Tragédia

"Não me deixa morrer, sonhei com isso", teria dito jovem atropelada em romaria na PB

O enterro de Shirlanne Valentim aconteceu na manhã desta segunda-feira.

Por Redação T5 Publicado em
Morte romaria mamanguape
Shirlanne Valentim não resistiu aos ferimentos Shirlanne Valentim não resistiu aos ferimentos Foto: Reprodução / Instagram / Arquivo Pessoal

De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros responsável pelo atendimento a Shirlanne Valentim, estudante de Pedagogia morta em consequência do atropelamento por um minitrio durante uma romaria na Paraíba, as últimas palavras da jovem antes do óbito foram: "Não me deixa morrer, sonhei com isso".

A revelação foi feita a equipe da Rede Tambaú de Comunicação (RTC) que acompanha os desdobramentos do caso nesta segunda-feira (30). O caso aconteceu na madrugada de ontem (domingo, 29). Shirlanne morreu após ser atingida pelo veículo enquanto acompanhava o evento realizado pela Igreja São Pedro e São Paulo.

Equipe do Corpo de Bombeiros que realizou o atendimento à jovem Equipe do Corpo de Bombeiros que realizou o atendimento à jovem Foto: Pollyana Sorrentino, RTC

O sepultamento da jovem aconteceu na manhã de hoje, no cemitério São Miguel, em Mamanguape, no Litoral Norte do estado – cidade onde o atropelamento aconteceu.

Antes do enterro, foi realizada uma missa de corpo presente. Sob forte comoção, a solenidade marcou as últimas homenagens a Shirlanne Valentim.

Em declaração, o pai da vítima denunciou negligência no atendimento recebido pela paciente no hospital da cidade de Mamanguape, no Litoral Norte paraibano. A unidade médica comunicou que a paciente "recebeu toda a assistência necessária no setor de urgência e emergência, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos indo a óbito na manhã do mesmo dia".

O veículo responsável pelo atropelamento foi apreendido pela polícia e será periciado.



Relacionadas