“Nasci novamente”, diz comerciante ferida durante incêndio em universidade da Paraíba
Antônia dos Santos, de 49 anos, foi salva por uma testemunha do incidente.
Com alta médica anunciada nesta sexta-feira (9), a comerciante Antônia Januária dos Santos, 49 anos, vítima do incêndio registrado na noite de ontem (quinta-feira, 8), na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Campina Grande, no Agreste da Paraíba, disse que ‘nasceu de novo’.
Em esclarecimentos à assessoria de imprensa do Hospital de Emergência e Trauma da cidade ela revelou que “graças a Deus estou bem. Estou de alta, vou pra casa. Só tenho que agradecer a Deus, a todo mundo que está me ajudando e que me ajudou na hora. A todos da UEPB desejo tudo de bom. Eles são tudo pra mim. Digo sempre que sou o que sou por conta deles, por conta de cada um que está lá”, acentuou.
Ainda segundo Antônia, as chamas começaram após um vazamento no botijão de gás. “Foi o botijão de gás. Soltou alguma coisa. Como o fogão estava ligado, o fogo foi rápido demais, foi muito rápido”, declarou.
“Eu estava lá e isso aconteceu na minha frente. Foi o gás! Como a gente trabalha com descartáveis, as chamas se espalharam rapidamente”.
Por fim, ela agradeceu outra vez quem a ajudou no resgate e exclamou: “nasci novamente. Graças a Deus. Ele me quer aqui por um pouco mais de tempo”.
Confira a declaração na íntegra
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Portal T5 (@portalt5) em 9 de Ago, 2019 às 8:03 PDT
Leia mais: Padre Fábio de Melo critica saída de Alexandre Nardoni da prisão para o Dia dos Pais
+ Ostra gigante de 1,4 kg é encontrada na costa atlântica da França