Velório do torcedor do Botafogo-PB morto durante partida no RN acontece neste domingo (11)
Ele morreu após dar entrada no Hospital de Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte. Ele estava na cidade para a partida do belo.
O velório do torcedor do Botafogo-PB, Eduardo Feliciano Justino da Silva, de 27 anos, deve acontecer na noite deste domingo (11), no Centro Comunitário do bairro do Geisel, em João Pessoa. O sepultamento está previsto para ocorrer nesta segunda-feira (12), no Cemitério do Cristo.
Segundo os familiares, ele deu entrada no Hospital Municipal Doutor Percílio Alves, localizado na cidade de Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte, após ser espancado pela Polícia Militar (PM) quando pulava o muro do estádio Barretão. O laudo apontou que a vítima tinha ferimentos no rosto e no tórax, além do uso de drogas ilícitas e intoxicação pelo álcool. O Portal T5 entrou em contato com o Batalhão de Ceará-Mirim, mas a equipe foi informada que o comandante estaria nesta segunda-feira no local.
Eduardo tinha ido à cidade em uma caravana para o jogo do Belo contra o Globo, válido pela 16ª rodada Campeonato Brasileiro da Série C. A partida terminou com a vitória da equipe paraibana por 3 a 0.
Em nota, o Botafogo lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares e amigos da vítima, além de cobrar esclarecimentos das autoridades sobre a morte do torcedor.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Botafogo Futebol Clube (@botafogopb) em 11 de Ago, 2019 às 10:03 PDT
Veja mais:
+ Rogério Ceni é confirmado como novo treinador do Cruzeiro
+ Sepultado corpo da técnica de enfermagem morta com 14 golpes de faca em condomínio