Familiares e amigos celebram missa de 7º dia de torcedor do Botafogo-PB morto no RN
Eduardo Feliciano Justino da Silva morreu em consequência de uma agressão.
Foi realizada nesta sexta-feira (16) a missa de 7º dia de Eduardo Feliciano Justino da Silva, torcedor do Botafogo-PB morto em Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte, quando foi acompanhar o clube do coração jogar contra o Globo.
O laudo apontou que a vítima morreu em consequência de uma agressão. Foram identificados ferimentos no rosto e no tórax, além do uso de drogas ilícitas e intoxicação pelo álcool.
+ Torcedor do Botafogo-PB morre após ser espancado durante partida no Rio Grande do Norte
A cerimônia aconteceu na Paróquia Santo Antônio de Pádua, no bairro do Geisel, na Zona Sul da capital. Familiares e amigos acompanham a homenagem.
galeria de fotos
Caminhada por Eduardo
Na tarde deste sábado (17), o Botafogo-PB encara o Náutico, pela 17ª rodada da competição. O jogo acontece no estádio Almeidão, em João Pessoa. Antes da bola rolar, as torcidas organizadas do Belo realizarão uma caminhada em tom de protesto.
Devem participar da ação as torcidas Fúria Independente, Setor 31, Torcida Império Alvinegro, Torcida Jovem do Botafogo, Bota Paz, Belo Rasta, Bonde Mesa de Bar, Bota Chopp, Barril Botafoguense e Belo Antifa.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por TORCIDA FÚRIA INDEPENDENTE® (@furiaindependenteoficial) em 14 de Ago, 2019 às 5:32 PDT
Leia mais: Vídeo: dupla é presa após assaltar passageiros de ônibus na Zona Sul de João Pessoa
+ Vídeo: padre ortodoxo realiza batismo violento, machuca criança e é afastado