TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º

Familiares e amigos celebram missa de 7º dia de torcedor do Botafogo-PB morto no RN

Eduardo Feliciano Justino da Silva morreu em consequência de uma agressão.

Por Redação T5 Publicado em
MISSA 7 DIA 2
 Eduardo Feliciano Justino da Silva, torcedor do Botafogo-PB, morto no Rio Grande do Norte. Eduardo Feliciano Justino da Silva, torcedor do Botafogo-PB, morto no Rio Grande do Norte. Foto: Reprodução / Redes Sociais

Foi realizada nesta sexta-feira (16) a missa de 7º dia de Eduardo Feliciano Justino da Silva, torcedor do Botafogo-PB morto em Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte, quando foi acompanhar o clube do coração jogar contra o Globo.

O laudo apontou que a vítima morreu em consequência de uma agressão. Foram identificados ferimentos no rosto e no tórax, além do uso de drogas ilícitas e intoxicação pelo álcool.

Torcedor do Botafogo-PB morre após ser espancado durante partida no Rio Grande do Norte

A cerimônia aconteceu na Paróquia Santo Antônio de Pádua, no bairro do Geisel, na Zona Sul da capital. Familiares e amigos acompanham a homenagem.

galeria de fotos

Caminhada por Eduardo

Na tarde deste sábado (17), o Botafogo-PB encara o Náutico, pela 17ª rodada da competição. O jogo acontece no estádio Almeidão, em João Pessoa. Antes da bola rolar, as torcidas organizadas do Belo realizarão uma caminhada em tom de protesto.

Devem participar da ação as torcidas Fúria Independente, Setor 31, Torcida Império Alvinegro, Torcida Jovem do Botafogo, Bota Paz, Belo Rasta, Bonde Mesa de Bar, Bota Chopp, Barril Botafoguense e Belo Antifa.

Ver essa foto no Instagram

CAMINHADA POR EDUARDO Convidamos a todos para se fazerem presente neste sábado (17) de agosto apartir de 13:00H no bairro do geisel, na principal em frente ao armazém Paraíba em direção ao estádio almeidão para a caminhada da paz, caminhada de Eduardo, caminhada da justiça! Todos estão convidados, Familiares, Amigos, Torcedores, Organizadas. Todos que estão solidários para que seja feito justiça. Nesse momento precisamos estar unidos nessa luta e não deixar que este caso seja apenas mais um caso estatístico na mão desses assassinos que fizeram essa covardia. Não iremos parar, não iremos nos calar até que os verdadeiros Homicidas da polícia militar do estado do Rio Grande do Norte apareçam e que seja feita a justiça! CLAMAMOS POR JUSTIÇA!

Uma publicação compartilhada por TORCIDA FÚRIA INDEPENDENTE® (@furiaindependenteoficial) em 14 de Ago, 2019 às 5:32 PDT

Leia mais: Vídeo: dupla é presa após assaltar passageiros de ônibus na Zona Sul de João Pessoa

Vídeo: padre ortodoxo realiza batismo violento, machuca criança e é afastado

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado!



Relacionadas