Justiça condena homem a 21 anos de prisão suspeito de matar empresário em JP
O crime aconteceu no dia 25 de janeiro de 2016, no bairro Rangel.
A Justiça condenou a 21 anos de prisão, em regime inicialmente fechado, um dos acusados do assassinato do empresário e corretor de imóveis Cláudio Cavalcanti. O decreto aconteceu após audiência, na noite desta sexta-feira (30), no Fórum Criminal, em João Pessoa.
O advogado de acusação, Antônio Navarro, informou ao PortalT5 que esse homem teria sido o responsável por seis disparos que atingiram a vítima. Entretanto, a perícia identificou que a morte aconteceu em consequência de sete tiros.
Ainda conforme a acusação, o julgamento do suspeito de ter sido o mandante do crime e cometido o sétimo disparo, foi adiado para o dia 7 de outubro porque o advogado de defesa alegou ter tido problemas de saúde e apresentou atestado médico. Ele disse ainda que os outros dois suspeitos de envolvimento na ação foram absolvidos por falta de provas.
Antônio Navarro relatou ao PortalT5 que o suposto mandante do crime tinha uma dívida financeira com a vítima e esse teria sido o motivo do crime que aconteceu no dia 25 de janeiro de 2016, em uma oficina de bicicletas, no bairro do Rangel.
Veja mais:
+ Jovem de 14 anos fica ferido após tentativa de homicídio na Grande João Pessoa
+ Vídeo: paraibano relata medo e incerteza com anúncio de chegada de furacão na Flórida