Justiça concede a comerciantes direito de trabalhar na Festa das Neves em João Pessoa
De acordo com o processo judicial, onze comerciantes estavam sem as participações autorizadas.
Comerciantes conseguiram, através de uma liminar da justiça, o direito de trabalhar na Festa das Neves, em João Pessoa. A decisão foi da 4ª Vara de Fazenda Pública da Capital nesta terça-feira (30).
+ Idoso de 64 anos morre após sofrer descarga elétrica no Sertão da Paraíba
De acordo com o processo judicial, onze comerciantes, dentre eles, pessoas que colaboram com o evento há mais de 20 anos, estavam sem as participações autorizadas, embora devidamente inscritos no cadastro de ambulantes para a Festa das Neves.
Após análise da liminar, ficou determinado pela Justiça a participação dos ambulantes no evento.
No dia 9 deste mês, um grande tumulto foi registrado na Central de Comercialização de Agricultura Familiar (Cecaf), no bairro José Américo, em João Pessoa para o cadastro dos comerciantes para trabalhar na Festa das Neves deste ano.
+Homem é preso após troca de tiros com vigilantes de hospital na Grande João Pessoa
De acordo com testemunhas, a confusão começou no momento em que o represente da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) iniciaria uma fala.
“O tumulto começou na hora que o secretário ia se pronunciar. Teve algumas agressões e eu fui atingido. Estou indo prestar um boletim de ocorrência”, explicou uma testemunha à Rede Tambaú de Comunicação. Um homem identificado por Antônio também ficou ferido.
+ Justiça mantém condenação de casal suspeito de favorecer prostituição de menor, na PB
Na ocasião, Marcelo, socorrista do Samu, explicou que a equipe foi designada para ir à Cecaf atender múltiplas vítimas de agressão física. Uma mulher apresentava sangramento intenso na cabeça e precisou ser atendida por profissionais do suporte avançado.