"Faltam servidores e assessores para dar suporte aos juízes em suas atividades diárias", afirma a Presidente da Associação do Magistrados da PB
Em visitas pelos fóruns do estado, ela constatou que falta de material humano para que os juízes possam prosseguir com as suas competências é a principal problema encontrado.
Por Redação T5
Publicado em
A presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba, Juíza Maria Aparecida Sarmento, foi a entrevistada da edição desta sexta-feira (10), do Jornal da Manhã. Ela afirmou que durante sua visitas as comarcas em todo o estado, a principal reclamação é a falta de material humano para que os juízes possam prosseguir com as suas competências.
Segundo a Juíza, outras reclamações são a falta de recursos materiais, a segurança, e o acesso precário à internet, visto que os processos estão sendo digitalizados, ficando assim inviabilizado o andamento dos mesmos.
Acesse o podcast e fique por dentro da entrevista, na íntegra, além de outras notícias que foram destaque nesta sexta-feira (10):
carregando player...