Mulher é ameaçada de morte e apanha do companheiro em JP; suspeito detido
Ele permanecerá preso na carceragem da Central de Polícia até ser apresentado à audiência de custódia, nesta terça-feira (14).
Um homem suspeito de praticar ameaças e agressão física contra a companheira foi preso pela Polícia Civil no início da tarde desta segunda-feira (13).
O suspeito trabalha como pizzaiolo e tem 25 anos. Ele foi preso em flagrante delito por equipes da Delegacia de Atendimento à Mulher da zona Norte de João Pessoa. O rapaz estava no interior de sua casa, em uma comunidade, no Bairro do Cristo Redentor, quando foi abordado pelos policiais.
+ Mulher é presa suspeita de matar o marido para se defender, na Paraíba
Segundo a delegada Josenise Andrade, a vítima foi agredida fisicamente durante a noite desse domingo (12), mas teve medo de pedir ajuda e permaneceu em sua casa calada, ao lado do agressor. Porém, vizinhos perceberam as lesões e avisaram o caso aos familiares da mulher.
"A vítima foi trazida para a delegacia pelos seus familiares. Ao ser ouvida, ela nos relatou que o agressor fez ameaças de morte e tem histórico criminal. De imediato, determinei que nossos agentes saíssem em diligências para prender o agressor", afirmou a delegada.
+ Ciclista morre atropelado por caminhão na BR-230, em JP
Ele foi encontrado na Comunidade "Bola na Rede", no Bairro dos Novais. Os policiais cercaram a casa e não houve resistência.
O pizzaiolo foi conduzido à delegacia onde será autuado por crimes de ameaça e lesão corporal, com base no Código Penal Brasileiro e Lei 11.340/06 (Lei Maria da Penha).
Ele permanecerá preso na carceragem da Central de Polícia até ser apresentado à audiência de custódia, nesta terça-feira (14).
+ Motorista de aplicativo é raptado e trancado dentro de porta-malas, em João Pessoa