Homem suspeito de matar esposa com tiro na cabeça se entrega à polícia, na PB
A vítima tinha 30 anos e foi morta em abril deste ano
O homem suspeito de assassinar a esposa com um tiro na cabeça, em Sousa, no mês passado, se entregou à Polícia Civil, nesta segunda-feira (13). A vítima, de 30 anos, foi morta na noite do dia 19 de abril.
De acordo com o delegado responsável pela investigação, Ilamilto Simplício, o suspeito, de 33 anos, estava acompanhado pelo advogado e teria dito que o tiro que matou a esposa foi acidental.
+TJPB nega recurso a homem acusado de invadir casa da ex e tirar fotos dela com outro homem
Segundo o delegado, ele disse também que a companheira tentou tirar o revólver da cintura dele quando a arma disparou. Ele não tinha o direito ao porte de arma.
Conforme o Ilamilto Simplício, a polícia vai seguir investigando o caso, embora haja suspeita de que tenha sido crime de feminicídio.
O suspeito foi encaminhado para a a Colônia Penal Agrícola de Sousa, onde vai aguardar por audiência de custódia.
Relembre o caso
Uma mulher identificada como Fabiana Ferreira da Silva, de 30 anos, foi assassinada com um tiro de arma de fogo na cabeça, na noite do dia 19 de abril deste ano, na zona rural do município de Sousa, interior da Paraíba.
De acordo com a Polícia Civil, o marido é o principal suspeito do crime. Os dois estariam bebendo em um bar e discutido quando ele a atingiu com o disparo.
Ainda segundo a Polícia, o homem já responde a um processo criminal por agressão a outra mulher.
O suspeito teria fugido do local do assassinato e levado a arma utilizada na ação.
+ Veículo capota e ocupantes são salvos por cinto de segurança