Combate à dengue, chikungunya e zika é alvo de debate no Tambaú Imóveis
Telespectadores podem fazer perguntas e tirar dúvidas ao vivo pelo telefone (83) 99854-2857 (WhatsApp).
O programa Tambaú Imóveis deste sábado(1) terá a participação da promotora de justiça da Saúde, Jovana Tabosa, e do gerente da Vigilância Ambiental da Prefeitura Municipal de João Pessoa(PMJP), Nilton Guedes. O Programa Tambaú Imóveis vai ao ar às 9h15, pela TV Tambaú, Canal 5.1, e pelo site wwws.portalt5.com.br.
Em entrevista ao jornalista e apresentador Rômulo Soares, ambos abordarão um tema relacionado à saúde pública e que tem atormentado muita gente em todo o País. “Saúde pública: como combater a dengue, chikungunya e a zika?”.
Jovana Tabosa e Nilton Guedes esclarecerão sobre como a dengue, a Chikungunya e a Zica são transmitidos, atacam os seres humanos e podem levar pessoas à morte. “Falaremos, na ocasião, sobre as responsabilidades das pessoas que não se preocupam em combater e os insetos responsáveis por essas arboviroses”, afirmou Rômulo.
Ele acrescentou que também será mostrado como as entidades da construção civil e outras categorias envolvidas nesta cadeia produtiva do mercado imobiliário podem colaborar no combate ao mosquito transmissor das doenças, o Aedes aegypti e quais medidas de controle do mosquito devem ser implementadas.
O programa Tambaú Imóveis tem o apoio do Sistema Cofeci-Creci e das construtoras N. Holanda, Massai, Tropical, Delta e MRV Engenharia, bem como da Luxor Imobiliária. O quadro “Momento Imobiliário”, apresentado pelo presidente do Cofeci, João Teodoro trará mais uma importante dica para o setor.
Telespectadores podem fazer perguntas e tirar dúvidas ao vivo pelo telefone (83) 99854-2857 (WhatsApp).