Além de segurança, estudante também foi baleado durante tiroteio na UEPB
Além dos feridos por arma de fogo, outras oito vítimas de queda estão em atendimento no hospital.
Um vigilante e um estudante foram baleados durante um tiroteio na manhã desta segunda-feira (1) na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB),em Campina Grande. De acordo com a assessoria da unidade, os feridos chegaram à unidade entrada instantes depois do fato. Além dos feridos por arma de fogo, outras oito vítimas de queda estão em atendimento no hospital.
Estudantes e funcionários da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) viveram momentos de pânico quando os bandidos atacaram um carro-forte que chegava à uma agência bancária no campus de Bodocongó.
De acordo com as informações iniciais da Polícia Militar (PM), a ação teria acontecido no momento em que um grupo armado chegou em dois veículos e atacou um carro-forte que estava a caminho da agência bancária localizada nas dependências da instituição de ensino.
O caso aconteceu nas imediações da Central de Integração Acadêmica. Após o crime, os bandidos teriam fugido levando malotes. Além da PM, o Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento a alguns alunos, que ficaram assustados.
Leia Também:
+ Vídeo: Tiroteio causa pânico e deixa segurança ferido em universidade na Paraíba
+ Incêndio em ônibus deixa 16 mortos em Lima, no Peru
+ Quantidade recorde de golfinhos mortos aparece na costa da França
+Chuvas provocam pontos de alagamentos em João Pessoa; confira a previsão do tempo