Corpo de mulher encontrado em riacho de João Pessoa é identificado
Vítima foi achada com escoriações pelo corpo, e principal suspeita é de afogamento
O Instituto de Polícia Científica (IPC) de João Pessoa identificou nesta terça-feira (2) o corpo de uma mulher que foi encontrado na tarde da última segunda (1º), às margens de um riacho no bairro de Nova Mangabeira, na capital paraibana.
A vítima se chama Patrícia Maria Amaro Galdino, de 49 anos. Segundo a perita Roberta Meira, ela foi achada apenas com escoriações pelo corpo. A princípio, a perícia desconfia de morte por afogamento, mas a causa exata ainda não pôde ser confirmada.
De acordo com Cláudio Antônio, cunhado de Patrícia, ela morava sozinha com os dois filhos, e a família descarta a hipóstese homicídio. É possível que a mulher tenha escorregado e caído no local, porque chovia bastante no momento em que ela saiu de casa.
“Ela era uma pessoa muito boa, da igreja, não tinha envolvimento com nada, não tinha inimigos. A comunidade gostava muito dela”, disse Cláudio.
O velório está acontecendo durante a noite na Central de Velório Paraíso, em Cruz das Armas. Já o enterro de Patrícia Maria será às 10h desta quarta-feira (3) no Cemitério Cristo Redentor, também em João Pessoa.
Leia também:
Auto Esporte e Desportiva são excluídos da 2ª divisão do Campeonato Paraibano