Dois homens acusados de estuprar as próprias filhas são presos em Campina Grande
Segundo a Polícia, na época dos abusos as vítimas tinham 7 e 14 anos de idade
A Polícia Civil de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, prendeu na tarde desta terça-feira (9) dois homens acusados de estuprar as próprias filhas. A ação foi realizada pela equipe da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e a Juventude.
Os acusados, identificados como José de Arimatéia Santos, de 42 anos, e Edmilson Silva de Oliveira, de 58, foram presos através de ordens judiciais. De acordo o delegado Pedro Ivo Soares Bezerra, ambos estupraram por diversas vezes as filhas menores de idade.
"O crime era praticado contra a própria filha em residência localizada no bairro da Catingueira, em Campina Grande", explicou o delegado sobre o caso de José de Arimatéia. Na época, a vítima dos abusos tinha 14 anos.
Ainda conforme Pedro Ivo, Edmilson Silva de Oliveira também praticou os atos em várias ocasiões, com a filha de apenas 7 anos de idade.
Os dois foram levados para a Central de Polícia Civil da cidade, e devem responder por crimes de estupro de vulnerável, cuja pena pode chegar a 15 anos de prisão.
Leia também:
Suspeito de assalto é morto por policial militar, na zona Sul de João Pessoa
Foragido desde dezembro, acusado de tráfico é preso durante carona em caminhão, na PB