Paraibano de Serra Branca morre em desabamento de prédios no Rio de Janeiro
Filha e mulher do pastor Cláudio Rodrigues ficaram feridas no desastre
Já se sabe que entre as vítimas fatais do desabamento de dois prédios na manhã desta sexta-feira (12), no Rio de Janeiro, está um paraibano. Ele foi identificado como Cláudio Rodrigues e é natural do município de Serra Branca, no Agreste do estado.
O desabamento aconteceu na comunidade Muzema, Zona Oeste da cidade. Até o momento, foram confirmados cinco mortos, nove feridos e ainda 13 pessoas desaparecidas.
Cláudio tinha 40 anos, era pastor e vice-presidente da associação de moradores da região. Ele morreu no hospital, após ser socorrido e sofrer duas paradas cardíacas. Sua esposa ficou gravemente, e permanece internada. Já a sua filha teve apenas escoriações e recebeu alta durante a tarde.
Outras vítimas da Paraíba
Em entrevista veiculada pela Rádio 98 FM nesta sexta, um professor paraibano que mora na região que sofreu com o desastre disse que pelo menos quatro familiares estão desaparecidos.
As vítimas seriam da cidade de Cacimba de Dentro, também no Agreste paraibano: Jefferson da Silva Trajano (irmão), Carla Batista (cunhada), Enzo e Arthur, que seriam sobrinhos do professor.
"O prédio caiu inclinado para trás. A nossa esperança é que eles estejam dentro de algum 'bolsão de ar', protegidos por alguma laje”, informou durante a entrevista.
Leia também:
Decisão sobre acusado de matar Luana Alverga com tiro de espingarda é adiada
Homem acusado de esquartejamento é preso durante operação da polícia em Cabedelo