Criança de seis anos morre após ser atingida por bala perdida
O alvo dos bandidos seria um homem envolvido com tráfico de drogas, que mora na localidade.
Uma criança de seis anos morreu após ter sido baleada na tarde desta quarta-feira (17) no bairro de Várzea Nova, na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com a polícia, a criança foi morta por engano. O alvo dos bandidos seria um homem envolvido com tráfico de drogas, que mora na localidade.
O relato de testemunhas aponta que a menina estava na casa da avó e tinha saído para comprar “dindin” em um estabelecimento comercial da rua. Um veículo passou com os ocupantes efetuando disparos e um deles atingiu a vítima.
A menina foi socorrida em estado grave, pelos próprios familiares, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Ela não resistiu aos ferimentos.
As viaturas da
Polícia Militar realizam rondas na região, com o intuito de
identificar os suspeitos.
Outro caso
Na noite da última segunda-feira (16), uma criança de nove anostambém morreu após ter sido baleada. O fato aconteceu durante uma emboscada quando a vítima estava em um carro que seguia para buscar um apenado no Presídio Padrão de Santa Rita.
Conforme a PM, a família do apenado estava indo buscá-lo, em razão de um alvará de soltura que foi concedido. Foi então que, a cerca de 500 metros da penitenciária, o carro acabou sendo alvo do ataque de um grupo armado.
A criança era prima do presidiário. Ela foi atingida por um tiro na cabeça, próximo à boca. A vítima ainda foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bayeux, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Conforme a PM, o pai da menina ficou levemente ferido, mas apenas por estilhaços de vidro.