TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
Bala perdida

Vídeo: polícia apreende suspeito de matar menina de seis anos em Santa Rita

Ele foi localizado em uma residência na mesma rua onde a vítima morava e onde o crime aconteceu.

Por Redação T5 Publicado em
Suspeito matar menina Santa Rita
Visualizar esta foto no Instagram.

A polícia apreendeu, na tarde desta quinta-feira (18), um adolescente suspeito de ser o autor dos disparos que mataram uma menina de seis anos na cidade de Santa Rita. O caso aconteceu na tarde da quarta (17) por volta das 16h30, no bairro Várzea Nova. Ele foi localizado em uma residência na mesma rua onde a vítima morava e onde o crime aconteceu. Uma arma de fogo foi apreendida. O adolescente foi conduzido para a Central de Polícia, na capital. A imagem foi feita com exclusividade pelo repórter Daniel Lustosa, da TV Tambaú. #PortalT5 #CriançaBaleada #SantaRita #jornalismo #Paraiba #Noticia

Uma publicação compartilhada por Portal T5 (@portalt5) em 18 de Abr, 2019 às 1:15 PDT

A Polícia Militar apreendeu, na tarde desta quinta-feira (18), um adolescente suspeito de ser o autor dos disparos que mataram uma menina de seis anos na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. O caso aconteceu na tarde da quarta (17), no bairro Várzea Nova.

Ele foi localizado em uma residência na mesma rua onde a vítima morava e onde o crime aconteceu. Uma arma de fogo foi apreendida.

O adolescente foi conduzido para a 6Delegacia Distrital da cidade.

O vídeo ao lado, feito pelo repórter Daniel Lustosa, da TV Tambaú, mostra o momento em que o suspeito é levado pela guarnição da PM.

Relembre o caso

De acordo com a polícia, Joyce Cordeiro foi morta por engano. O alvo dos bandidos seria um homem envolvido com tráfico de drogas, que mora na localidade.

O relato de testemunhas aponta que a menina estava na casa da avó e tinha saído para comprar “dindin” em um estabelecimento comercial da rua. Um veículo passou com os ocupantes efetuando disparos e um deles atingiu a vítima.

A menina foi socorrida em estado grave, pelos próprios familiares, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Ela não resistiu aos ferimentos.

Enterro

Durante todo o dia, familiares e amigos de despediram da criança. O corpo dela será enterrado no Cemitério de Bayeux.



Relacionadas