Morre paraibana internada após desabamento de prédios no Rio de Janeiro
Adilma estava internada no Hospital Lourenço Jorge, localizado na região da Barra da Tijuca.
Morreu na manhã desta segunda-feira (22) Adilma Rodrigues, paraibana que estava hospitalizada em consequência do desabamento de prédios na comunidade da Muzema, no Rio de Janeiro.
Ela tinha 35 anos e foi resgatada no dia da tragédia, 12 de abril. A informação da morte foi confirmada ao Portal T5 por Leila Oliveira, tia de Cláudio Rodrigues, marido da vítima. Cláudio também morreu em virtude do desabamento.
Natural de João Pessoa, Adilma estava internada no Hospital Lourenço Jorge, localizado na região da Barra da Tijuca.
Marido
Cláudio tinha 40 anos, era pastor e vice-presidente da associação de moradores da região. Ele morreu no hospital, após ser socorrido e sofrer duas paradas cardíacas. Sua esposa ficou gravemente, e permanece internada. Já a sua filha teve apenas escoriações e recebeu alta durante a tarde.
Filha
A filha da vítima, uma criança de 10 anos, sofreu uma fratura na perna e recebeu alta no mesmo dia da tragédia. Em entrevista a Rede Tambaú de Comunicação (RTC), Leila Oliveira também contou que a filha da vítima, de 10 anos, relatou o momento do desabamento dizendo: "Papai se foi como herói, se jogou em cima de mim e depois apagou."
Leia mais: Detentos são encontrados mortos dentro de penitenciária em João Pessoa
+ Seap investigará mortes de detentos em penitenciária de João Pessoa
+ Detentos são encontrados mortos dentro de penitenciária em João Pessoa
+ Acusado de matar esposa grávida dentro do mar se suicida dentro de cela do Róger