Policiais prendem homem com arma de fogo e impedem feminicídio em Guarabira
Ele foi preso e a arma de fogo, um carabina de calibre 12 com três cartuchos,
Um homem foi preso por policiais militares e civis na manhã desta quinta-feira (25), no Bairro Nordeste I, em Guarabira, nas proximidades da sua residência onde, na noite dessa quarta-feira (24), ele teria ameaçado de matar a sua companheira. Ele foi preso e a arma de fogo, um carabina de calibre 12 com três cartuchos, que tinha sido escondida por ele em cima do telhado da casa vizinha, foi apreendida.
Na noite de quarta, uma denúncia anônima feita ao Copom do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) informou que um homem armado estaria ameaçando tirar a vida da sua companheira. A guarnição do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, esteve no local, mas o suspeito tinha conseguido fugir antes da chegada dos policiais.
Na manhã desta quinta, policiais da guarnição do Comando do 4º BPM e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil tomaram conhecimento de que o suspeito estaria novamente nas proximidades da residência da companheira. Ele foi preso em flagrante e, junto com a arma apreendida, foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por ameaça e posse ilegal de arma de fogo. Assessoria