Homem passa mal e morre durante corrida de rua em João Pessoa
A vítima morreu em consequência de um infarte fulminante.
Um homem de 56 anos morreu após passar mal durante uma corrida de rua realizada na tarde deste sábado (30), em João Pessoa. Em nota, a organização da prova lamentou o ocorrido e se colocou à disposição para ajudar familiares e parentes da vítima.
Segundo o relato, o corredor participava da prova dos 10 km. Em determinado momento, ele teria se sentido mal e caído. Médicos e socorristas tentaram reanimá-lo, entretanto, o homem não resistiu e morreu no local.
Confira na íntegra a nota enviada à imprensa:
“A organização da 2ª edição da Corrida contra Corrupção lamenta profundamente o falecimento natural do atleta Waldir Ângelo da Silva, de 56 anos, vítima de um infarte fulminante durante o trajeto da atividade. O corredor estava fazendo o percurso da prova de 10 quilômetros, quando sentiu-se mal e caiu. Ele foi assistido imediatamente por um médico que também participava da prova, que prestou os primeiros socorros. Foram acionados o Samu, os bombeiros, as duas motolâncias contratadas para o evento, assim como a ambulância da empresa Falcon, também contratadas pela organização. Os responsáveis pela Corrida se solidarizam com os amigos e familiares e está à disposição para o que for necessário. Informa ainda que o corredor, tal qual todos os inscritos no evento, estava acobertado pelo seguro de vida, que já foi devidamente acionado pela organização”.
Leia mais: Colisão entre carro e ônibus deixa mulher ferida e trânsito complicado no Centro de João Pessoa
+ Incêndio atinge apartamento nos Bancários, em João Pessoa
+ Suspeito de cometer vários furtos é localizado em casa e preso pela PM, em João Pessoa
+ Deputado afirma que neto de Lula não morreu de meningite meningogócica