Moradores queimam objetos e fecham rua em protesto por causa de falta d'água, em João Pessoa
Segundo alguns dos manifestantes o protesto contou com objetos incendiados e blocos de concreto interditando a Rua Galileu di Belli
Moradores da comunidade Citex, que fica no bairro do Geisel, realizaram um protesto alegando a falta d’água e cobrando providências da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba, a Cagepa, na noite desta terça (17).
Segundo alguns dos manifestantes o protesto contou com objetos incendiados e blocos de concreto interditando a Rua Galileu di Belli, onde ainda de acordo com os moradores, falta águas nas torneiras há pelos menos três dias.
O protesto que começou por volta da 20h30 foi encerrado cerca de uma hora depois, mas os blocos de concreto permanecem na rua. Na via não há a possibilidade da passagem de veículos.
OPortal T5 entrou em contato com a assessoria de comunicação da Cagepa, que informou que a companhia está realizando sondagens para detectar o que está prejudicando o abastecimento no Citex e garantiu que a equipe segue trabalhando para concluir os serviços para sanar o problema.