Suspeito de abusar sexualmente da filha é preso no Sertão da Paraíba
A adolescente de 13 anos confirmou que sofreu diversas vezes assédio sexual do próprio pai.
Foi preso no último sábado (14) um homem de 53 anos de idade que é suspeito de abusar sexualmente da própria filha, de apenas 13 anos, no município de Olho D’água, Sertão da Paraíba.
De acordo com o delegado da Polícia Civil que está à frente do caso, o rapaz foi preso enquanto saia de casa, e em seguida encaminhado para um presídio na cidade de Piancó, onde ainda se encontra.
A delegacia foi informada da suspeita do crime pelos funcionários de um hospital infantil em Patos, também no Sertão do estado, que receberam a criança para fazer exames médicos junto com a mãe. As duas ainda prestaram depoimento na Polícia Civil da cidade, onde a menina confirmou que sofreu assédio sexual do pai. Já a mãe declarou que não denunciou à polícia por não ter certeza, mas desconfiava que houvesse o abuso.
Apesar de todos os indícios de que o crime tenha ocorrido de fato, o homem a todo o momento negou as acusações, alegando nunca ter feito algo de errado com a filha. O estado de saúde da adolescente não foi divulgado.
Leia também:
Homens arrombam porta de mercadinho, atiram para o alto e intimidam moradores, na Paraíba