Frente à presidência do Senado, Cássio continuará com pauta prioritária de segurança
Paraibano substitui presidente da casa, Eunício Oliveira, que cumpre agenda na Ásia.
O presidente em exercício do Senado, senador Cássio Cunha Lima, informou que dará continuidade à pauta prioritária de segurança pública e de desenvolvimento econômico na próxima semana. O representante da Paraíba substitui o presidente Eunício Oliveira, que participa, de 14 a 20 de abril, de um intercâmbio parlamentar no Japão, a convite do governo japonês.
- Vamos manter o ritmo de trabalho do presidente Eunício, principalmente no que diz respeito a votações relacionadas à segurança e às reformas microeconômicas - afirmou Cássio nesta sexta-feira (13).
O senador disse que não haverá tempo, no entanto, para que o Senado vote na próxima semana o projeto que cria o Sistema Único de Segurança (PLC 19/2018), aprovado no último dia 11 pela Câmara dos Deputados.
- Aguardaremos o envio da proposta aprovada na Câmara, mas não acredito que seja possível votar. Para a próxima semana, vamos convocar a Mesa para uma reunião na terça-feira, com temas represados há algum tempo e vamos tratar de assuntos relativos ao Nordeste - informou o senador.
Com Senado Federal