Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
26º
Sexta-feira,
4 de Abril
volta

Após receber acompanhamento em abrigo, Nicole retorna para casa

Menina raptada por quase 20 dias foi resgatada pela polícia no estado de Pernambuco.

Por Redação T5 Publicado em
NICOLE E DONA ANA 28 03 2018
ouça este conteúdo

Está em casa desde essa terça-feira (10), a menina Nicole, de 7 anos, desaparecida no mês de março, em João Pessoa. A criança voltou a frequentar a escola nesta quarta-feira (11).

Após ser resgatada pela polícia no dia 28 do último mês, Nicole foi encaminhada para um abrigo de menores. A criança realizou exames e ficou recolhida em uma residência que recebe crianças em situação de vulnerabilidade.

A mãe de Nicole, Ana Maria, contou em entrevista à TV Tambaú, que durante o período em que ela estava sob poder do acusado, ele fazia ameaças constantes à criança. “Ele batia nela e obrigada a ir pedir comida nas casas. Ele ameaçava dizendo: vou matar sua mãe e sua família todinha”, falou.

Suspeito foragido – Maécio Damacena Silva, de 27 anos, acusado de raptar Nicole, continua foragido. Contra ele há um mandado de prisão em aberto. Quem souber do paradeiro dele pode acionar a polícia através do número 197.

A mãe revelou que torce para o acusado seja detido. Ela também rebateu as críticas que vinha sofrendo, em relação ao tratamento que dava à filha. “Eu queria que ele fosse preso, para pagar. O que aconteceu comigo pode acontecer com qualquer um. Ele pensou que por se tratar de uma pessoa pobre, não haveria repercussão”, ponderou.

Acompanhamento – Nicole será acompanhado exclusivamente por um psicólogo. A delegada Joana D’arc revelou que a menina não ficou junto com outras crianças no abrigo.

Sobre a responsabilidade da mãe no caso, a autoridade policial disse que houve excesso de confiança no desconhecido. “Até agora não definimos qual a participação da mãe. O que deixamos claro para sociedade, foi o excesso de confiança dela em colocar um estranho dentro de casa. Conquistou a confiança dela e ela acreditou. Ele é uma pessoa com extensa ficha criminal. Eu não sei até que ponto ela errou nesse caso, mas vamos apurar e investigar com toda seriedade que o caso requer. Ao final vamos ter uma opinião formalizada pela delegacia e fazer a comunicação para o Ministério Público”, falou à TV Tambaú.

Leia Mais:

+ 'Prepare-se, Rússia', ameaça Trump nas redes sociais

+ MP denuncia três prefeitos por desvio de mais de R$ 440 mil em empréstimos consignados na PB

+ Ex-vocalista da banda Magníficos é preso acusado de integrar grupo que desviou R$ 12 milhões de prefeitura



Relacionadas
noscript