Criança teve graves lesões nas partes íntimas, revela mãe da vítima
A menina deu entrada inicialmente no Hospital de Trauma de João Pessoa e depois foi transferida para o Hospital Arlinda Marques.
A criança de 10 anos que foi estuprada na noite desta segunda-feira (10) teve graves ferimentos nos órgãos genitais. O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (9) na cidade de Alhandra, Litoral Sul do estado.
A menina deu entrada inicialmente no Hospital de Trauma de João Pessoa e depois foi transferida para o Hospital Arlinda Marques. A unidade informou que ela chegou muito cansada e abalada. Na manhã de hoje (10), passou por exames e há a previsão da realização de uma cirurgia. A mãe da criança informou que as partes íntimas estão dilaceradas.
Em entrevista à TV Tambaú, a mãe informou que havia pedido para ela comprar carne para jantar, ao chegar da escola. Ainda com a farda, a criança foi atraída por um jovem, conhecido da família, que prometeu um par de sapatos.
Depois de praticar o delito, o homem teria feito ameaças à menina, caso ela contasse para alguém. Segundo os relatos, a vítima chegou em casa muito nervosa, chorando e sangrando, e contou o que havia acontecido.
De acordo com a assessoria do Hospital Arlinda Marques, o estado de saúde da menina é considerado regular.
Leia Mais:
+ Homem tem orelha decepada em acidente entre ônibus e bicicleta, em João Pessoa
+ Após cancelamento de concurso, UEPB declara que recorrerá de decisão
+ Vídeo: Bandidos explodem carro-forte e são perseguidos pela polícia, na PB