Ricardo Coutinho volta a comentar decisão de permanecer no governo: ‘pôr fim à boataria’
As declarações foram feitas durante o programa Fala governador.
O governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a comentar sua decisão de permanecer à frente do governo estadual até o fim do mandato, contrariando as especulações em torno de um possível afastamento para se candidatar ao Senado. As declarações foram feitas durante o programa Fala governador.
"A minha decisão em permanecer governando o estado, não disputando o mandado de senador, levou muito em consideração o que é hoje a Paraíba. Eu não poderia, simplesmente, faltando nove meses para o término do último ano de gestão dos oito anos considerar razoável a boataria que se espalhava pelo estado e os gestos que presenciamos onde parecia que a oposição iria governar", disse.
E completou: "É algo inconcebível. Fomos nós que ganhamos as eleições", falou.
Além disso, o socialista anunciou que nos últimos 8 meses de mandato serão 220 obras a serem inauguradas na Paraíba. Ricardo lembrou ainda que na última semana fez a entrega do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, na cidade de Santa Rita. O equipamento conta com 226 leitos e recebeu investimentos de mais de 150 milhões de reais. O hospital atenderá em especialidades como Neurologia e Cardiologia.
carregando player... carregando player...