Ricardo Coutinho decide futuro político nesta sexta-feira (6)
Na reunião com jornalistas e assessores Ricardo anunciará se deixa o Governo para concorrer às eleições ou se permanece na liderança da Paraíba.
O governador da Paraíba Ricardo (PSB) Coutinho convocou uma coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (6), a partir das 10h, no Esporte Clube Cabo Branco, em João Pessoa.
Na reunião com jornalistas e assessores Ricardo anunciará se deixa o Governo para concorrer às eleições em algum outro cargo ou se permanece na liderança do estado até o fim de seu mandato, no dia 31 de dezembro deste ano.
Encontro - Líderes, eleitores e correligionários do Partido Socialista Brasileiro (PSB) participaram de um encontro no Clube Cabo Branco, em João Pessoa, na noite da quinta-feira (5). Na oportunidade, líderes discursaram sobre estratégias para as eleições deste ano na Paraíba.
+ Em João Pessoa, encontro define rumos do PSB nas eleições deste ano
Entre os destaques do encontro, a participação de Veneziano Vital do Rêgo, que confirmou a pré-candidatura para senador pela legenda peessebista. Além dele, João Azevedo, pré-candidato ao Governo do Estado, conversou com integrantes do partido e discursou dizendo estar preparado para a campanha.
Farpas - Em um evento realizado na manhã da quinta, Coutinho disse que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) “sempre compactuou com a bandidagem”. A declaração é uma referência à postura contrária de Cássio sobre a instauração de uma lei que prevê a criação de uma guarda pessoal formada por policiais militares para ex-governadores.
+ Ricardo Coutinho diz que Cássio Cunha Lima “sempre compactuou com a bandidagem”
A afirmação de Coutinho foi dada durante a inauguração das obras de adequação e restauração da PB-018, conhecida como Rodovia dos Tabajaras.